Faça o seu login e assista!

Entrar
Atendimento ao cliente Voltar

Palestra: Aula 2 - A importância de ter um atendimento online agil

Não é segredo para ninguém que o Digital se tornou o maior veículo de vendas na atualidade. Após a Pandemia da COVID-19, no qual todo mundo precisou ficar em isolamento, sem poder sair para canto nenhum e a única alternativa era ter que fazer compras por um aparelho digital, ao mesmo tempo para os empreendedores, a necessidade de inserir o delivery em seus negócios se tornou essencial para continuar de portas abertas. Logo, o atendimento online se atingiu recordes de vendas e esse fenômeno transformou o processo de vendas de todo o mundo. E como é de conhecimento de todos, esse evento mundial deixou algumas consequências, mas nessa questão em específico, a consequência é positiva. Devido à necessidade das empresas se adaptarem a vendas online, todo o seu processo se tornou mais dinâmico. Você consegue fazer uma pequena ou grande comprar através de dois cliques ou duas, três mensagens no WhatsApp ou Instagram. Dito isso, é importante entender como esse novo mercado funciona e como ser estratégico para que as suas vendas sejam efetivas. Vem com a gente!

Assista ao vídeo e aprenda com o Sebrae!